Politica da Loja
PRAZO DE ENTREGA
Bem vindas queridas clientes!!!
Aqui voce encontra a resposta para todas as suas dúvidas!!
Temos DOIS prazos de entrega, os de produtos Importados e os a Pronta Entrega.
Pedimos que verifique qual dos prazos se encaixa no produto desejado e fique a vontade para inclusive tirar mais dúvidas pelo email : puraluxuria_pedidos1@outlook.com
Produtos Importados
* Normalmente a entrega ocorre de 25 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem da encomenda (IMPORTAÇÃO).
- No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02): aproximadamente 45 a 80 dias úteis para entrega.
Devido ao grande feriado que ocorre na China e demais países próximos, todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/2 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à verificação de disponibilidade, caso nao tenhamos o produto desejado, entraremos em contato.
Informação Importante: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Portanto, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Pura Luxuria, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos
PROMOCAO : Pelo motivo dos produtos serem importados, os brindes da promoção serão válidos somente para as peças por encomenda.
As peças a pronta entrega só terão o brinde quando informados pela empresa.
PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.
Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores precisam de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
É necessário ter paciência, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.
Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.
Para que o produto chegue ao consumidor final, há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará, tais como transportadora, portos, aeroportos, alfândega, etc.
Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para esta entrega.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Outubro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.
IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1 - A loja Pura Luxuria se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
A loja Pura Luxuria, não cancela pedidos aprovados após 24 horas, pois o mesmo já terá sido feito ao fornecedor.
2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
4- Orientamos que caso haja dúvida sobre foto de produto, solicite mais fotos a equipe de atendimento pelo email : puraluxuria_pedidos1@outlook.com
Não serão trocadas peças por conta de efeito da luz, seja esse efeito de qualquer espécie fora de defeito de fábrica.. Caso tenha dúvida se a foto é real, sinta-se a vontade para enviar o email e receber mais detalhes.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
5 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
6 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
7 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico.
8 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
9 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Pura Luxuria, restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
OBS: Algumas fotos podem sofrer distorções de cor e tamanho dependendo da luz e tamanho escolhido. Certifique-se de estar adquirindo o produto correto pois NÃO aceitaremos trocas
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Pura Luxuria o reembolso de tal taxa ao cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Produtos PRONTA ENTREGA : A Pura Luxuria pede em média 72 horas úteis após o pedido aprovado para embalo e preparo do produto, após isso seu produto vai para postagem, entregamos em até 10 dias uteis, dependendo da localidade em até 24 horas!
Formas de Pagamento
PAGSEGURO (Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Débito Online, Depósito em Conta Corrente do PagSeguro)
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista), débito online e depósito em conta corrente do PagSeguro.
ATENÇÃO
- Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
LEIA ATENTAMENTE: NOSSA LOJA FORNECE UM SERVIÇO E NAO UM PRODUTO.
O CLIENTE CONCORDA E ACEITA COM TODOS OS NOSSOS TERMOS AO COMPRAR NA LOJA PURA LUXURIA.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail : puraluxuria_pedidos1@outlook.com
Bem vindas queridas clientes!!!
Aqui voce encontra a resposta para todas as suas dúvidas!!
Temos DOIS prazos de entrega, os de produtos Importados e os a Pronta Entrega.
Pedimos que verifique qual dos prazos se encaixa no produto desejado e fique a vontade para inclusive tirar mais dúvidas pelo email : puraluxuria_pedidos1@outlook.com
Produtos Importados
* Normalmente a entrega ocorre de 25 a 60 dias úteis contados à partir da data de postagem da encomenda (IMPORTAÇÃO).
- No período da CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (INICIO 30/01 - TÉRMINO 20/02): aproximadamente 45 a 80 dias úteis para entrega.
Devido ao grande feriado que ocorre na China e demais países próximos, todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/2 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.
* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à verificação de disponibilidade, caso nao tenhamos o produto desejado, entraremos em contato.
Informação Importante: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.
Portanto, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.
Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a Pura Luxuria, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto ANTES quanto APÓS este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador).
Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE com as estimativas de entrega e possíveis atrasos
PROMOCAO : Pelo motivo dos produtos serem importados, os brindes da promoção serão válidos somente para as peças por encomenda.
As peças a pronta entrega só terão o brinde quando informados pela empresa.
PARA MAIORES DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.
Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional.
Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 5 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores precisam de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 30 DIAS ÚTEIS para despachá-los.
Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 10 e 20 dias úteis após a postagem da encomenda.
OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.
É necessário ter paciência, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.
Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados.
Para que o produto chegue ao consumidor final, há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará, tais como transportadora, portos, aeroportos, alfândega, etc.
Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para esta entrega.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Outubro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.
IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
DEVOLUÇÕES / TROCAS OU REEMBOLSO DO VALOR
1 - A loja Pura Luxuria se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
A loja Pura Luxuria, não cancela pedidos aprovados após 24 horas, pois o mesmo já terá sido feito ao fornecedor.
2 - Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios, após os 120 dias citados acima.
3 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido. Para maiores informações sobre trocas veja o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.
4- Orientamos que caso haja dúvida sobre foto de produto, solicite mais fotos a equipe de atendimento pelo email : puraluxuria_pedidos1@outlook.com
Não serão trocadas peças por conta de efeito da luz, seja esse efeito de qualquer espécie fora de defeito de fábrica.. Caso tenha dúvida se a foto é real, sinta-se a vontade para enviar o email e receber mais detalhes.
MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM O TAMANHO ERRADO. A RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA DO TAMANHO DO PRODUTO É EXCLUSIVA DO CLIENTE, JÁ QUE EM NOSSO SITE SÃO INFORMADAS TODAS AS MEDIDAS REFERENTES A CADA PRODUTO, AS QUAIS O COMPRADOR DEVE COMPARAR COM SUAS PRÓPRIAS MEDIDAS.
5 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.
6 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de DOIS dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO realizaremos TROCAS APÓS ESTE PRAZO.
7 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico.
8 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
9 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Pura Luxuria, restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra.
OBS: Algumas fotos podem sofrer distorções de cor e tamanho dependendo da luz e tamanho escolhido. Certifique-se de estar adquirindo o produto correto pois NÃO aceitaremos trocas
TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Pura Luxuria o reembolso de tal taxa ao cliente.
2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
PREÇOS
1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional.
OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídas nos preços expostos.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
Produtos PRONTA ENTREGA : A Pura Luxuria pede em média 72 horas úteis após o pedido aprovado para embalo e preparo do produto, após isso seu produto vai para postagem, entregamos em até 10 dias uteis, dependendo da localidade em até 24 horas!
Formas de Pagamento
PAGSEGURO (Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Débito Online, Depósito em Conta Corrente do PagSeguro)
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende utilizando o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros.
No PagSeguro, você poderá pagar sua compra com cartão de crédito, opção que permite parcelamento, boleto bancário (pagamento à vista), débito online e depósito em conta corrente do PagSeguro.
ATENÇÃO
- Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.
LEIA ATENTAMENTE: NOSSA LOJA FORNECE UM SERVIÇO E NAO UM PRODUTO.
O CLIENTE CONCORDA E ACEITA COM TODOS OS NOSSOS TERMOS AO COMPRAR NA LOJA PURA LUXURIA.
Qualquer dúvida entrem em contato conosco através do e-mail : puraluxuria_pedidos1@outlook.com